quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Aprovado empréstimo ao Estado

Os deputados estaduais aprovaram por unanimidade, na sessão do dia 24 de dezembro, como um verdadeiro presente de Natal para a governadora Vilma de Faria, o empréstimo no valor de R$ 200 milhões que será usado para a construção das estradas do Melão e a do Camarão, além da implantação da Adutora que levará água da Barragem de Santa Cruz (Apodi) para a cidade de Mossoró e ainda para ampliar o serviço de abastecimento d'água de Natal.

A governadora ficou encantada com a aprovação, pois não esperava que fosse por unanimidade dos votos presentes, alguns inclusive, da oposição. Vilma está exultante também com outro projeto que, segundo as suas declarações, farão do Rio Grande do Norte um dos estados auto-suficientes em energia elétrica, que são as torres de energia eólica. Ela conseguiu a implantação de mais torres no RN, que resultará na transformação da energia do vento em aproximadamente 200 megawats, já leiloados e com implantação prevista para 2009.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal e próspero Ano Novo

Sempre que se aproxima um novo ano, começam os desejos para os nossos parentes e amigos, de um Feliz Natal e um próspero Ano Novo. 

Para todos aqueles que acreditam e tem esperança de que é possível termos um ano bem melhor, com paz, saúde, prosperidade e muito amor, eu desejo que realmente continuem acreditando, pois tudo aquilo em que acreditamos um dia torna-se realidade. Depende apenas de nós.

Desejar Feliz Natal e Próspero Ano Novo, é alimentar as nossas esperanças de que tudo isso venha realmente a acontecer e isso nos dá uma certeza: continuaremos sempre vivendo da esperança de dias melhores. 

Então, já que não deixamos as nossas esperanças morrerem, que venham os dias melhores para todos nós.

FELIZ NATAL e PRÓSPERO ANO NOVO!

domingo, 21 de dezembro de 2008

Seleção e muita bagunça

Neste último domingo (21/12), no turno vespertino, aconteceu a seleção para ingresso no Centro Federal de Educação Tecnológica - CEFET, que terminou no final da tarde, por volta das 17 horas, quando a rua na frente do estabelecimento se transformou em um verdadeiro caos, com os veículos que paravam para pegar os concorrentes ao concurso.

Nenhuma providência foi tomada pela Polícia de Trânsito, pois nenhuma solicitação foi feita pela direção do colégio, para que alguns policiais disciplinassem o tráfego de veículos e até mesmo os estacionamentos irregulares, pois os dois lados da via foram ocupados com veículos, deixando no centro da rua apenas o espaço para circular um veículo de cada vez e isso em uma via de mão dupla é praticamente impossível.