quarta-feira, 22 de julho de 2009

Completamos mais de 1000 acessos

Quero agradecer a todos que utilizam este blog como fonte de informação. No começo o meu projeto era voltar a atuar na difusão de notícias, na divulgação de fatos que não mereceram a devida importância na mídia tradicional e emitir minha opinião sobre acontecimentos que "passaram despercebidos" pelos meios de comunicação local. Hoje, vejo que a minha responsabilidade aumenta, na medida que tenho um maior número de leitores.

Não tenho compromisso com nenhum agrupamento político e não tenho a pretenção de esquecer as minhas convicções ideológicas em nome de uma pseudo neutralidade, tendo em vista que alio-me aos que já se convenceram que essa neutralidade é impossível de ser alcançada. Não existe ninguém que não use os seus conhecimentos, os seus valores e principalmente as suas convicções ideológicas em seus posicionamentos.

Este é um blog livre e todos os comentários que não atinjam a dignidade do ser humano, serão bem-vindos e publicados na íntegra. Eu comungo com aqueles que consideram a palavra uma arma muito sutil, mas bastante eficaz para mudar o mundo, portanto, a sua participação será sempre uma alegria para este blogueiro.

Ivanaldo Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e poste o seu comentário e logo abaixo, o seu e-mail para um possível retorno.