quinta-feira, 10 de setembro de 2009

PSL terá novo presidente no Rio Grande do Norte

O empresário Ney Dias, irmão do felecido Deputado Federal Nélio Dias deverá assumir a presidência do Partido Social Liberal - PSL, nos próximos dias. O empresário pretende lutar no próximo pleito pela vaga deixada pelo irmão para o primeiro suplente da sua coligação, Betinho Rosado, filiado do Democrátas. 

A entrada de Ney Dias no PSL, deve imprimir mudanças radicais no modo de administrar o partido, tendo em vista que o empresário deverá priorizar na sua gestão, os ganhos políticos que o partido deve auferir daqui para frente, valorizando, inclusive, aqueles que conseguiram imprimir no partido uma imagem de nova opção política, como a eleição de vereadores em Mossoró,  que se baseou em um projeto político diferente desde o seu nascimento, em 2004.

Segundo fontes ligadas ao empresário, as lideranças do partido em todas as cidades do Estado, onde  existem diretórios do PSL, deverão ser chamados para uma conversa, a fim de apresentarem propostas políticas para o próximo pleito e falar sobre o apoio a candidatura do partido para a Câmara Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e poste o seu comentário e logo abaixo, o seu e-mail para um possível retorno.