quinta-feira, 14 de outubro de 2010

PROEX ANUNCIA SELEÇÃO DE BOLSAS DO PROJETO CAJUSOL


A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN) informa que estarão abertas, no período de 18 a 25 de outubro, as inscrições para a seleção de bolsas do Projeto CAJUSOL - Núcleo UERN. Serão ofertadas quatro bolsas, sendo três na área de Extensão do País (EXP-C) e uma bolsa de Desenvolvimento Tecnológico e Industrial (DTI-C).

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e de 14h às 17h, pelo próprio candidato ou por outra pessoa, munida de procuração particular. Os candidatos devem efetuar as inscrições exclusivamente na Pró-Reitoria de Extensão - PROEX - Campus Central, mediante preenchimento de ficha de inscrição fornecida no local e entrega da documentação exigida.

O CAJUSOL é um projeto desenvolvido pela UERN, UFRN, UFERSA e EMPARN e financiado pela FINEP, tendo como objetivo desenvolver a cadeia produtiva do Caju e do Girassol nas regiões compostas pelos Territórios da Cidadania do Estado do Rio Grande do Norte.

Os profissionais selecionados irão desenvolver atividades de Extensão Rural e Trabalho Comunitário relacionados apenas com a cadeia produtiva do Caju, nos Territórios da Cidadania Açu-Mossoró, Sertão do Apodi e Seridó, num total de sete municípios, envolvendo 15 comunidades.

As bolsas terão duração de seis meses, compreendendo o período de novembro de 2010 a abril de 2011, podendo ser renovadas por mais seis meses, conforme necessidade e interesse da Coordenação do Projeto CAJUSOL - Núcleo UERN.

Mais informações: 3316-2868 
E-mail: assessoria.proex@uern.br 
por: Iuska Kaliany Freire de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e poste o seu comentário e logo abaixo, o seu e-mail para um possível retorno.