terça-feira, 7 de junho de 2011

CEDEC aprova turma do 3º ano do Ensino Médio em simulado do Sistema Farias Brito


O Centro Educacional Elita Carlos - CEDEC, conseguiu a aprovação de todos os alunos que foram submetidos às provas das várias disciplinas do simulado do Enem realizado pelo Sistema Farias Brito, de Fortaleza. Segundo a diretora do colégio, Helenita Castro alguns alunos ficaram bem colocados entre os primeiros lugares do simulado.

As provas com o mesmo nível de exigência do processo de avaliação e seleção para o nível superior realizado pelo Ministério da Educação, ENEM, são realizadas para medir até que ponto os alunos do Sistema estão preparados para os processos de seleção para os cursos superiores nas diversas universidades da região, inclusive UFERSA, UERN, UFRN, UFCE, UECE, entre tantas outras.

Helenita se disse "muito satisfeita com os resultados, tendo em vista que demonstra a qualidade do ensino no CEDEC, que está no caminho certo, preparando os seus alunos do ensino médio para encarar um processo de seleção difícil. Os alunos do nosso colégio estão prontos para enfrentar a disputa por uma vaga nos cursos de sua preferência, tendo em vista que na inscrição desse simulado, cada um coloca aquele curso que pretende disputar nas diversas universidades." Concluiu.

O CEDEC entrou recentemente para o Sistema Farias Brito e oferece aos seus alunos, em Mossoró, todos os benefícios que os próprios alunos daquele sistema tem direito.

Fonte: CEDEC (84 3321-3000)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e poste o seu comentário e logo abaixo, o seu e-mail para um possível retorno.