quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Termina esta semana período de inscrição para Doutorado em Educação

O programa oferece duas linhas de pesquisa, sendo uma em Formação de Professores e a outra Metodologia de Ensino de Ciências e Matemática
Os interessados em concorrer a uma das vagas do doutorado em Educação em Ciências e Matemática da Rede Amazônica de Educação em Ciência e Matemática (Reamec), do qual a Unemat faz parte, tem até esta sexta-feira (29.08) para fazer suas inscrições. O edital pode ser acessado em: http://www.ufmt.br/ufmt/site/userfiles/editais/bc3c7209bb08faaa09b9cee68647dc4d.pdf
O programa oferece duas linhas de pesquisa, sendo uma em Formação de Professores e a outra Metodologia de Ensino de Ciências e Matemática. Portanto, professores dos departamentos de Pedagogia, Computação, Matemática, Biologia e outras áreas das ciências e afins com a Educação em Ciências e Matemática poderão concorrer a uma vaga nesse doutorado.
O edital de seleção para ingresso em 2015 oferece 60 vagas. O processo de seleção compreende duas fases, a prova escrita no dia 11 de setembro e análise e defesa do projeto de pesquisa para os que forem aprovados na primeira fase. O resultado final será conhecido no dia 21 de novembro.
Para mais informações e esclarecimento de dúvidas o contato deve ser feito com o professor Josimar de Sousa, da Unemat, pelo email jsousa.mt@unemat ou pelo telefone 65- 32234182 pela manhã; 65-96935799 em tempo integral.
(Assessoria de imprensa da Unemat)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e poste o seu comentário e logo abaixo, o seu e-mail para um possível retorno.