quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Desvalorização

Credita-se a falta de quadros no agrupamento político da prefeita Fafá Rosado, a desvalorização imposta por ela a determinadas categorias com relação as suas indicações e podemos citar o exemplo da pasta de Comunicação Social, que será ocupada por um contador.

Mossoró já conta com o curso de Comunicação Social da UERN e mesmo com o universo dos profissionais existentes na cidade, mais os que já se formaram em Mossoró (uma turma de comunicação já colou grau) e os professores do próprio curso, não foi encontrado pela prefeita um nome sequer que pudesse atender aos critérios elencados pelo grupo político da prefeita para ocupar um cargo essencialmente técnico. Essa é uma das improvizações que poderá dar certo, mas depende muito de sorte e muitas circunstâncias.

A prefeita estará contando na Secretaria de Comunicação (se é que doravante poderemos chamá-la assim!) com o contador Ivanaldo Fernandes já a partir de janeiro de 2009. Os problemas e meandros da comunicação deverão ser resolvidos com o olhar técnico do contador. Nada que possa macular a imagem do profissional escolhido, contudo isso tudo representa uma clara desvalorização para os profissionais de Comunicação Social de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e poste o seu comentário e logo abaixo, o seu e-mail para um possível retorno.