quinta-feira, 23 de abril de 2009

Roche apoia Casa do Bem

O projeto Surfistas do Bem viveu no último feriado um dos seus melhores momentos, com a entrega por parte de funcionários da empresa Roche de um mirante para ser utilizado durante as aulas do projeto. O equipamento montado na praia de Miami, em Areia Preta, é formado por matéria prima totalmente ecológica, sem agressão ao meio ambiente, vazado, permitindo visualização total da praia para quem passa na Via Costeira.

O equipamento tem utilidade pública e vai ser usado pelos vários projetos da Casa do Bem e por policiais militares e salva-vidas, valendo ainda para diversas outras serventias.

Durante o ato de montagem e entrega do mirante, a Roche supreendeu a todos os presentes, doando vários outros itens importantes para o desenvolvimento do projeto, como pranchas de surf, de bodyboarding, roupas apropriadas, parafinas, uma biruta e custeando as despesas da participante do projeto Alessandra Ramos, que vai por conta da Roche participar do Circuito Brasileiro de Surf em Salvador, São Paulo e Santa Catarina.

Os funcionários da Roche, presenciando a importância do projeto e convivendo com os jovens surfistas, também entraram no clima da solidariedade e doaram a princípio 12 pranchas, aproveitando a Roche para dobrar este número, mantendo as 11 que já estavam doadas.

Em breve vamos relatar quantas pranchas resultou toda a doação, pois as mesmas estão sendo providenciadas.

O projeto Surfistas do Bem oferece atualmente aulas de valores humanos e de surf e bodyboarding para 100 jovens de Mãe Luiza, ocupando uma residência gentilmente cedida pelas irmãs Cristiana e Ariana Mota, além de contar com o apoio da Pão & Companhia, Rarus Hotéis, Salsa Bar, Livraria Câmara Cascudo, rede de postos São Luiz, Natal Seguro Premiado, Apurn e diversos outros doadores eventuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e poste o seu comentário e logo abaixo, o seu e-mail para um possível retorno.