segunda-feira, 25 de maio de 2009

Raimundinha no teatro municipal


No mês de maio a cidade de Mossoró estará mais alegre e descontraída. Tudo isso em função da chegada da humorista Raimundinha na cidade.

Com uma carreira de mais de 20 anos, Raimundinha viajou por todo o Brasil, participou de diversos espetáculos com os mais conceituados artistas do mercado humorístico e dos mais diversos programas de TV, tais como: Domingão do Faustão, Planeta Xuxa, Fábio Jr., Programa Livre, Tudo é Possível com Eliana, TV Fama, Show do Tom, Hoje em Dia, O Melhor do Brasil, entre outros.

Raimundinha encanta a todos com seu carisma e sua capacidade de improviso. Tira do cotidiano a inspiração para seu show e faz o público bolar de rir com seu talento gigantesco. Eis o segredo de uma das maiores humoristas do Brasil, que, além de ser engraçada, emociona a todos com o seu famoso número "Sonhos de um Palhaço".

O evento, promovido pela CULTURA VIP Produções, realizar-se-á no dia 30/05/09, às 20h30min, no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, localizado no centro cidade de Mossoró/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e poste o seu comentário e logo abaixo, o seu e-mail para um possível retorno.