segunda-feira, 13 de julho de 2009

FUNCIONÁRIOS DA FJA, EMPARN E JUNTA COMERCIAL PODEM ENTRAR EM GREVE

Servidores da Fundação José Augusto (FJA), Junta Comercial do Estado e Empresa de Pesquisa Agropecuária (Emparn) podem cruzar os braços nos próximos dias. A informação é do Sindicato dos Trabalhadores da Administração Indireta (Sinai), de acordo com Santino Arruda, presidente da categoria, os trabalhadores reivindicam principalmente a implementação do Plano de Cargos por parte do Governo do Estado. "FJA e Emparn já tem os planos elaborados, mas a medida não sai do papel", reclamou.

O Governo, segundo Arruda, não definiu quando irá implementar o Plano para os servidores. "Com relação à Junta, até há um entendimento no sentido de ser elaborado, mas o Estado afirmou que não há previsão para a efetivação", explicou o presidente.

Além disso, o Sinai reclama a falta de reajuste salarial. "Há 13 anos não há aumento para os servidores da administração indireta", disse Arruda. "Acreditamos, sim, que é possível o Governo negociar no sentido de nos atender. Mas caso isso não aconteça, FJA, Emparn e Junta podem paralisar suas atividades a qualquer momento", completou Santino. (FONTE: DC - Hermes Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e poste o seu comentário e logo abaixo, o seu e-mail para um possível retorno.