quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Ônibus da banda Forró Sacode capota e 14 ficam feridos


O ônibus da banda Forró Sacode capotou, na madrugada desta quarta-feira, próximo ao povoado de São José dos Costas, na área do município de São Benedito do Rio Preto, a 215 km de São Luís, no Maranhão, onde os cantores tinham feito um show na noite desta terça-feira. Quatorze pessoas, das cerca de 30 que viajavam no ônibus, ficaram feridas. Não houve vítimas fatais. O acidente ocorreu na "curva do Tibiriçá", conhecida pelos moradores da região pelos constantes acidentes.

Dos feridos, os casos mais graves são o da vocalista da banda, Daniela, que fraturou uma das pernas, e do holding da banda, Laércio. Todos os feridos foram levados para o Hospital Antônio Pontes Aguaiar, no municípios de Chapadinha. De acordo com o empresário da banda Forró Sacode, Júlio Morais, está sendo viabilizada a tranferência dos integrantes feridos para São Luís e, em seguida, para Fortaleza, no Ceará. Alguns integrantes do conjunto já receberam alta do hospital.

O vocalista da banda, Tony Guerra, não estava viajando no ônibus que sofreu o acidente. Ele havia seguido de carro para São Luís, para voltar para Fortaleza de avião.

O empresário da banda afirmou que o show que estava marcado para esta quarta-feira, na Expoece, em Fortaleza, foi cancelado, assim como o show na cidade de Sobral (CE).

- Infelizmente não poderemos fazer esses shows por causa do acidente. Tentaremos retomar a agenda no fim de semana, de acordo com o estado de saúde dos integrantes. Mas remarcaremos os shows para cumprir com o compromisso - adiantou o empresário.


Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e poste o seu comentário e logo abaixo, o seu e-mail para um possível retorno.