sábado, 23 de janeiro de 2010

Alerta geral: CFM pode cassar registro do dr. Luiz Moura no dia 4 de fevereiro



O Conselho Federal de Medicina (CFM) pode cassar o registro profissional do dr. Luiz Moura no dia 4 de fevereiro próximo. Ele está sendo julgado em “processo Ético-Profissional”. O julgamento começa às 14 horas, na sede do conselho, em Brasília.

O médico, que exerce a medicina há 60 anos e tem atuação irrepreensível, pode perder o direito de atuar na sua profissão por ter dado entrevista explicando como funciona a auto-hemoterapia. A técnica aumenta a imunidade em quatro vezes, e tem custo extremamente baixo.

A convocação para o julgamento do dr. Luiz Moura foi enviada pelos Correios, via internet, para o advogado do médico, no Rio de Janeiro.

O CFM informou o seguinte: “Ao(s) senhor(es)
Dr. Ronaldo da Silva Brandão
Procurador do dr. Luiz Moura

Notificamos Vossa Senhoria para julgamento do processo Ético-Profissional CFM 2507-059/2008 (processo CRM-RJ 1737/2007), no dia 04/02/2010, à partir das 14:00 horas (Pleno), na sede deste Conselho Federal no SGAS 915 lote 72-Brasília/DF, conforme pauta na página do CFM: www.portalmedico.org.br. V. Sa. poderá fazer sustentação oral, usando da palavra pelo prazo improrrogável de 10 minutos e após os esclarecimentos mais 5 minutos, podendo ainda ter vista dos autos e do parecer jurídico do CFM até 30 minutos antes do julgamento (até às 13:30hs).

Este Conselho Federal de Medicina cordialmente informa que, em cumprimento à Instrução Normativa CFM 003/2006, para o ingresso nesta instituição, a participação nas sessões de julgamento estabelece que todas as partes e procuradores sejam submetidos à revista com equipamento de detecção de metal.

Atenciosamente

José Fernando Maia Vinagre
Corregedor do Conselho Federal de Medicina.”

Em vídeo-depoimento realizado em 2004 por Ana Martinez e Luiz Fernando Sarmento com o título “Auto-hemoterapia Contribuição para a saúde Conversa com o dr. Luiz Moura”, o médico explica como técnica mantém a saúde, ou combate doenças, a um custo extraordinariamente baixo: uma seringa de aplicar injeção, material de higiene e o custo do trabalho do aplicador.

O DVD produzido foi inicialmente distribuído de mãos em mãos. Depois, ganhou a internet, onde a cópia é gratuita. A explicação de que ao aumentar a imunidade, a auto-hemoterapia previne e cura de doenças, levou milhões de brasileiros - hoje cerca de 12 milhões - a fazer o uso da técnica.

Milhares de depoimentos em várias mídias, principalmente na internet, confirmam a eficácia da auto-hemoterapia. Os relatos de curas de vários tipos de câncer, além da remissão de sintomas de doenças como Aids, Parkinson, Alzheimer e até Distrofia Muscular, entre muitas outras, causa perda financeira aos laboratórios farmacêuticos transnacionais.

Muitas empresas de comunicação, como a Rede Globo, inicialmente investiram pesado contra a auto-hemoterapia. A mídia convencional conseguiu que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), e depois os Conselhos Federais de Medicina (CFM) e de Enfermagem (Cofen), proibissem o uso da auto-hemoterapia, com decisões ilegais e que agridem a Constituição Federal.

Indiferente a estas proibições, os brasileiros usam a auto-hemoterapia, e agora divulgam pelo mundo os resultados de cura. A auto-hemoterapia foi usada pela primeira vez em 1898, é livre em todo o mundo, menos no Brasil.

Um comentário:

  1. O mundo inteiro faz AHT porque conhece bem os seus benefícios. Agora quiseram convencer que a proibição da AHT somente no Brasil seria justa com essa desculpa de falta de publicações cientificas, é que não convence mesmo. Aliás o CFM teria a oportunidade de ser pioneiro e cientificar ainda mais a AHT. Só não o fez porque não quis. E porque ainda não o fez? (Só eles podem responder). E pior, criaram fantasmas, supostos riscos e tiveram que jogar o nome do DOUTOR MOURA na lama, porém sua honra NUNCA será manchada.

    E a verdade é que a AHT tem curado doenças e aliviado o sofrimento de milhares de pessoas por mais de um século. E os SUPOSTOS riscos nunca aconteceram, entretanto as palavras do MESTRE LUIZ MOURA, são confirmadas uma a uma a cada dia.

    Dr. Luiz Moura, 60 anos de profissão como médico, curando e aliviando o sofrimento desde 1943 com a Auto-hemoterapia.

    ResponderExcluir

Identifique-se e poste o seu comentário e logo abaixo, o seu e-mail para um possível retorno.