segunda-feira, 14 de março de 2011

Inpa sedia lançamento do livro "A Gestão da Amazônia"

O Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa/MCT) realiza na próxima segunda-feira (14), às 15h30, o seminário e lançamento do livro "A Gestão da Amazônia" de autoria de Jacques Marcovitch. Antes da cerimônia de abertura do seminário, o autor fará uma coletiva de imprensa às 15h para falar sobre livro. O evento promoverá debates sobre ações empresariais, políticas públicas e estudos relacionados à Amazônia brasileira.

Pesquisadores do próprio instituto e membros de instituições parceiras participarão do encontro e abordarão aspectos relevantes sobre o tema junto aos participantes sobre as propostas e estratégias da iniciativa privada rumo ao desenvolvimento sustentável na região. O lançamento do livro será ao final do seminário.

Além do autor do livro, estará entre os palestrantes o diretor do Inpa, Adalberto Val; os pesquisadores do Instituto Philip Fearnside e Charles Clement; o superintendente geral da Fundação Amazonas Sustentável (FAS), Virgílio Viana; e o diretor da ONG Amigos da Terra, Roberto Smeraldi.


Fonte:Ascom do Inpa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e poste o seu comentário e logo abaixo, o seu e-mail para um possível retorno.