segunda-feira, 25 de julho de 2011

Edital Rhae abre prazo de inscrições para a terceira rodada


Essa é a terceira e última rodada do programa que, ao todo, irá investir o valor global de R$ 40 milhões, para apoiar atividades de pesquisa tecnológica e de inovação, por meio da inserção de mestres ou doutores, em empresas de micro, pequeno e médio porte. O Conselho Nacional de Desenvolvimento Cientifico e Tecnológico (CNPq) abre as inscrições para os empresários interessados em participar da terceira rodada do Edital RHAE - Pesquisador na Empresa.

As inscrições devem ser feitas até o dia 2 de setembro, exclusivamente via internet, por meio do Formulário de Propostas Online. Os projetos deverão abordar os setores industriais no âmbito dos seguintes temas: Programas Mobilizadores em Áreas Estratégicas; Programas Para Fortalecer Competitividade; e Programas para Consolidar e Expandir Liderança. O objetivo é apoiar mais de 210 empresas, envolvendo mais de 300 mestres e doutores inseridos em projetos de tecnologia e inovação nas empresas de pequeno porte e médio porte, com perspectivas da fixação destes nas indústrias.

O proponente deve ter seu currículo cadastrado e atualizado na Plataforma Lattes (http://lattes.cnpq.br) e possuir vínculo formal com a instituição de execução do projeto. O período máximo para execução dos projetos é estipulado em 30 meses.

Confira o edital completo em: http://www.cnpq.br/editais/ct/2010/075.htm

Fonte: Ascom do CNPq

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e poste o seu comentário e logo abaixo, o seu e-mail para um possível retorno.