quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Celular Vivo em Mossoró

Para quem sonha em adquirir um celular com chip da operadora Vivo, em Mossoró, deverá esperar entre os meses de março e abril, quando aquela empresa de telefonia móvel deverá estar acionando as torres já instaladas na cidade. Mas quem tem essa intenção, não deve esperar promoções "mirabolantes", que justifiquem grandes mudanças.

Quando a operadora chegou em Recife e Fortaleza implantou a promoção "fale de graça com qualquer vivo" até o final do ano, que acabou no último mês de dezembro e com o "Bônus Vivo", que oferece R$ 1 mil de ligações de Vivo para Vivo, para quem faz recargas a partir de R$ 6,00 e ainda "100 minutos de ligações interurbanas" para qualquer Vivo do país, exceto os de Minas Gerais.

Pessoas ligadas à operadora, que não se identificaram por não se considerarem porta-voz da empresa em Mossoró, desmentiram a possibilidade da Vivo entrar na cidade com uma promoção de 41 anos de ligações gratuitas de Vivo para Vivo nos finais de semana, garantindo que essa promoção não foi usada como estratégia de marketing em nenhuma cidade onde a Vivo está sendo implantada recentemente.

Um comentário:

  1. porque ainda não tem torpedos gratis em mossoro da vivo eu já sou cliente quero ter o direito dos outros.

    ResponderExcluir

Identifique-se e poste o seu comentário e logo abaixo, o seu e-mail para um possível retorno.