quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

PMM esquece Conselho da Cultura

Desde o ano passado que a classe de artistas escolheu seus representantes para o Conselho Municipal de Cultura e até o momento a prefeita de Mossoró, enfermeira Fátima Rosado, ainda não baixou as portarias para nomeação dos membros do colegiado.

Outro pleito do Fórum dos Artistas de Mossoró, que foi a indicação de um artista para ocupar a vaga de presidente da Fundação Municipal de Cultura, aparentemente, foi atendida, com a nomeação de Klézia Barreto, que já assumiu o cargo mas ainda não fez nenhuma declaração pública sobre os seus projetos no exercício do cargo.

"Espera-se a prefeita lembre-se da nomeação dos membros do Conselho Municipal de Cultura, pelo menos, depois que ela conseguir baixar todas as portarias para completar as nomeações da sua equipe de auxiliares". Disse a atriz Lenilda Santos em nota divulgada em rede na Internet.

Um comentário:

  1. Ivanaldo é pertinente a sua preocupação com a nomeação do Conselho. Tivemos uma conversa com a secretária e segundo consta uns documentos que ela tem foi trocado o nome de um conselheiro. Por isso, estamos aguardando que Felipe reveja a ata para enviarmos um oficio cobrando a homologação do Conselho.Não sei como o nome de Marcelo Morais foi trocado por o de Marcelo Fernandes que nem estava no plenário.

    ResponderExcluir

Identifique-se e poste o seu comentário e logo abaixo, o seu e-mail para um possível retorno.