quinta-feira, 9 de abril de 2009

Gustavo deixa Chefia de Gabinete?

O blogueiro Carlos Santos prevê mudanças na equipe da prefeita Fafá Rosado, ao completar 100 dias da atual gestão. Segundo Carlos, a chefia de gabinete passaria para o atual secretario da cidadania, Francisco Carlos de Carvalho, que por sua vez, seria substituído pelo ex-secretário estadual, Marcelo Rosado. O atual Chefe de Gabinete ficaria livre para articular a formação do agrupamento político da prefeita Fafá Rosado, que hoje é apenas um apêndice do grupo de Carlos Augusto Rosado.

A missão de Gustavo Rosado não será nada fácil, tendo em vista que um grupo político não nasce da noite para o dia e carece, não apenas de liderados, mas principalmente de novas lideranças que possam alicerçar o caminho para a conquista de novos mandatos eletivos, pois um grupo político não sobrevive apenas de "belos nomes", mas de cargos e especialmente de poder. Uma nova estratégia de marketing deverá ser utilizada por Gustavo Rosado, pois a "redoma de vidro", onde muitos se encontram não é a melhor técnica de marketing do novo grupo.

A indicação de Francisco Carlos para a Chefia de Gabinete, levando-se em consideração apenas a sua competência, será um erro de estratégia, tendo em vista que o cargo é eminentemente político e necessita de alguém com essas característica para intermediar os contatos com a prefeita, a quem cabe o fechamento de conquistas para novos participantes do grupo. Vamos aguardar os próximos passos do atual Chefe de Gabinete, Gustavo Rosado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e poste o seu comentário e logo abaixo, o seu e-mail para um possível retorno.