quarta-feira, 8 de abril de 2009

Leste Oeste tem trânsito complicado

O inconveniente resultante de obras públicas sempre existirá, mas é dever de todo administrador dessas obras tentar ao máximo a redução dos fatores que incomodam ou mesmo que atravancam o trânsito. O que está acontecendo na Avenida Leste Oeste, onde está sendo feita a reforma de uma ponte, é uma desorganização total, mesmo percebendo que existe uma boa intenção por trás.


Decidir por fluxos em determinados horários apenas em um sentido ficou complicado, porque a divulgação desses horários não foi bem feita. Seria mais interessante que se determinasse, logo, apenas um sentido em todos os horários, ficando para a Avenida Presidente Dutra o tráfego no outro sentido. É preciso repensar a organização do trânsito na Avenida Leste Oeste até que as obras da ponte estejam concluídas no prazo de três meses.

Um comentário:

  1. Caro Ivanaldo,

    Às sua observações gostaria de acrescentar o seguinte. Não vejo motivos para o fechamento do semáforo no cruzamento BR/Urick Graff na faixa no sentido UFERSA/Av. Pres. Dutra. Esse trâfego não afeta em nada quem vem do Conj. Urick Graff ou quem vai para lá. Se esse sinal ficasse sempre aberto daria maior fluxo a quem vai para a Dutra e não prejudicaria em nada o trânsito de quem vem de vem da Dutra ou do Urick Graff.

    ResponderExcluir

Identifique-se e poste o seu comentário e logo abaixo, o seu e-mail para um possível retorno.