quinta-feira, 14 de maio de 2009

A Coleta Seletiva continua?

Não entendendo o porquê da ausência da coleta seletiva na Rua José Damião, início do Abolição I, somente ontem consegui a explicação. Passando pela Rua Jerônimo Rosado, onde fica localizada a gerência responsável pela limpeza urbana, foi que percebi a razão: o caminhão da coleta seletiva estava, desviado de suas funções, realizando o transporte de alguns equipamentos.

Essa é uma preocupação que não deveria existir para o contribuinte, tendo em vista que o serviço de coleta seletiva é uma necessidade para aumentar o tempo de vida útil do aterro sanitário, uma vez que a coleta não sendo realizada, todo o material reciclável será levado ao aterro e este terá seu tempo de vida reduzido.

Será necessário sensibilizar o gestor desse serviço na Prefeitura de Mossoró para que o caminhão da coleta seletiva não seja desviado das suas funções em prejuízo do aterro sanitário? Esta não deveria ser uma preocupação dos contribuintes, que aguardam apenas que os gestores da coisa pública cumpram com as suas funções, não apenas com responsabilidade, mas com muita competência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e poste o seu comentário e logo abaixo, o seu e-mail para um possível retorno.