sexta-feira, 15 de maio de 2009

UNINOVE oferece bolsas para Mestrado e Doutorado

A UNINOVE (Universidade Nove de Julho) oferece 50 bolsas de estudos Stricto Sensu para as turmas de Mestrado e Doutorado em Administração e do novo Mestrado Profissional em Gestão de Projetos. Todos os programas são reconhecidos pela Capes e tem o início de aulas em 2010. Com o processo seletivo anual apoiado pelo Teste ANPAD (Associação Nacional de Programas de Pós Graduação) em Administração é necessário que os interessados inscrevam-se até o dia 19 de maio para a realização do exame que tem validade nacional de dois anos.
O Teste ANPAD envolve conhecimentos em Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês) e raciocínios lógico, quantitativo e analítico. Além da pontuação mínima de 270 pontos, para ingressar nos programas Stricto Sensu da UNINOVE é necessário apresentar um Programa de Estudos Acadêmicos sob orientação de um professor doutor e ser selecionado pelo colegiado de professores da Instituição.
As inscrições para o Teste ANPAD serão realizadas apenas no site www.anpad.org.br/teste . Já para o processo seletivo da UNINOVE, as inscrições estarão abertas de 24 de agosto a 6 de novembro, no www.uninove.br.
Com base na iniciativa de ofertas bolsas de estudo Stricto Sensu, além de dar acesso a um grupo maior e mais qualificado de estudantes, a UNINOVE também pretende aprimorar o sistema de ensino da Pós-graduação Stricto Sensu e aumentar a produção científica e técnica de seus cursos recomendados pela CAPES. Atualmente, a universidade é responsável pela produção de 4% dos trabalhos científicos produzidos no Brasil e registrou em 2008 um crescimento de 29% com relação às atividades do ano anterior.
Mais informações, acesse www.uninove.br.
Teste Anpad
Período: Até o dia 19/05/2009, às 16h
Taxa: R$ 250,00
Data da prova: 07/06/2009, às 8h
Fonte: Assessoria de imprensa de UNINOVE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e poste o seu comentário e logo abaixo, o seu e-mail para um possível retorno.