quinta-feira, 14 de maio de 2009

Show de humor com Raimundinha

No mês de maio a cidade de Mossoró estará mais alegre e descontraída. Tudo isso em função da chegada da renomada humorista Raimundinha, interpretada pelo seu idealizador Paulo Diógenes. O evento, promovido pela CULTURA VIP Produções, realizar-se-á no dia 30/05/09, às 20h30min, no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, localizado no centro cidade de Mossoró/RN.

O evento consiste em levar entretenimento e diversão ao público mossoroense por meio dessa artista que possui o humor em sua própria essência, a Raimundinha. Utilizando a comédia, uma das principais características dos cearenses, aproveita-se a oportunidade para promover e divulgar o lançamento da recém-inaugurada produtora mossoroense e realizadora do evento, a CULTURA VIP Produções.

PAULO DIÓGENES

Paulo Diógenes começou sua carreira há 20 anos no teatro fazendo comédia, mas foi nos bares de Fortaleza onde encontrou o cenário perfeito para dar início a trajetória de muito sucesso com sua Raimundinha. Viajou por todo o Brasil e participou de vários programas nacionais como: Domingão do Faustão, Planeta Xuxa, Fábio Jr., Programa Livre, Os Trapalhões, Fantástico, Vídeo Show, Amaury Jr., Tom Cavalcante, entre outros. No Ceará, pela TV Diário para todo o Brasil, o programa "Beco do Riso" tinha a sua cara e agora o atual "As Furonas" ao lado de Ciro Santos. Grandes espetáculos de humor foram sucesso de público, dentre eles: "Caviar com Rapadura, A Frescura da Maça, Repimboca da Parafuzeta, Três Donzelas uma comédia, Donzelas em busca da Fama, Pra que Servem os Homens, Raimundinha 20 anos - meu nome é humor".

2 comentários:

  1. gostaria de saber como posso fazer para contratar a raimundinha para uma festa de 40 anos de uma cliente que estou organizando
    gostaria de saber valores desponibilidade de agenda e como acontece o show meu contato
    annelise_feitosa@hotmail.com
    aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  2. Anelise, eu apenas divulguei a realização do show em Mossoró-RN. Te aconselho procurar algum empresário de shows que, certamente, ele te dirá o que fazer e terá respostas para todas as suas perguntas.

    ResponderExcluir

Identifique-se e poste o seu comentário e logo abaixo, o seu e-mail para um possível retorno.