segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Comissão Estatuinte encerra trabalho e divulga nota de agradecimento


COMUNICADO
              Desde o dia 10 de março de 2008 a Comissão Executiva do Processo Estatuinte – CEPE desenvolveu seus trabalhos na condução do processo Estatuinte cujo objetivo foi reformular, democraticamente, o Estatuto da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, refletindo assim os anseios, desejos, vontades e idéias de todos aqueles que fazem essa Instituição. Esse objetivo se concretizou através da Assembleia Estatuinte quando finalmente foi aprovada a proposta de reforma do atual Estatuto da UERN, constituída de 220 (duzentos/as e vinte) delegados/as, sendo 110 (cento e dez) professores/as, 55 (cinquenta e cinco) estudantes e 55 (cinquenta e cinco) técnico-administrativos, realizada nos dias 24, 25 e 26 de julho de 2009 no Auditório Amâncio Ramalho da Universidade Federal Rural do Semi-Árido; 1º e 22 de agosto e 17 de outubro de 2009 no Auditório Milton Marques de Medeiros da Faculdade de Ciências da Saúde da UERN; e 1º e 2 de maio de 2010 no Hotel Villa Oeste.
            Por fim, concluídas as discussões e finalizada a proposta de reforma do atual Estatuto da UERN, comunicamos a toda comunidade acadêmica que a CEPE entregará a referida proposta ao Conselho Universitário – CONSUNI no dia 17 de setembro de 2010, às 9h, na Sala dos Órgãos Colegiados, encerrando, então, os trabalhos desta Comissão.
            Agradecemos a valiosa colaboração de todos que participaram desse processo.
 
            Atenciosamente,
 
Prof. Lúcio Ney de Souza
Presidente da CEPE

Nota da Redação: Corre na UERN o boato de que um grupo de professores de uma certa faculdade estaria se preparando para questionar as modificações implantadas no Estatuto da UERN, votadas por ampla maioria e em um processo totalmente democrático. Não concordam com a democracia na Instituição?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e poste o seu comentário e logo abaixo, o seu e-mail para um possível retorno.