quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Colégio CEDEC realiza Semana Padagógica com o Farias Brito


   Prof. Ronnisson, do Farias Brito, realiza palestra para professores do CEDEC. 

   Material didático do Farias Brito é apresentado no CEDEC.

As atividades do CEDEC – Centro Educacional Elita Carlos, recomeçam na próxima segunda-feira, dia 07 de fevereiro. Todas as providências foram tomadas para que os alunos obtenham o máximo de proveito nas aulas que serão ministradas em salas reformadas recentemente. Segundo a diretora, Helenita Castro, todos os professores estão participando da Semana Pedagógica que acontece desde o dia 30 de janeiro e termina na próxima sexta-feira, dia 04 de fevereiro e que também tem a participação de profissionais do Sistema Educacional Farias Brito, de Fortaleza.

Helenita Castro destacou o planejamento para este ano letivo de 2011, que é todo orientado para um melhor aproveitamento dos alunos, especialmente do ensino médio que serão submetidos ao processo de seleção para o ingresso na universidade. Ela disse que o Planejamento tem a participação do prof. Ronnisson Luis Carvalho Barbosa, do Farias Brito, que veio, exatamente, para passar os conhecimentos das técnicas de ensino daquele estabelecimento, para os professores do CEDEC.

A diretora disse que o prof. Ronnisson Barbosa é mestre em Educação e fez palestra sobre “Motivação e Ética” no primeiro dia do evento, preparando os professores do CEDEC para os novos paradigmas que nortearão o processo educativo naquele estabelecimento. Ela disse que a Semana Pedagógica também tem a participação de outros profissionais do Farias Brito, citando como exemplo a equipe de professores que fará a apresentação do novo material didático (foto anexa) que será utilizado no 3º ano do ensino médio, bem como uma profissional fonoaudiólogo, que vai falar sobre saúde vocal.

CEDEC

O Centro Educacional Elita Carlos – CEDEC, iniciou as suas atividades há 9 anos, apenas com o ensino fundamental e, atendendo ao pedido dos pais dos alunos, expandiu o seu ensino para o nível médio, dando a oportunidade dos alunos darem continuidade aos seus estudos com a mesma qualidade de ensino, dentro dos objetivos do colégio de prepará-los para a vida, sem esquecer o suporte necessário para a aprovação no processo de seleção para o ingresso nas universidades.

Para melhorar esse suporte, o colégio está lançando o CEDEC MED, que é um curso preparatório destinado aos alunos que pretendem ingressar no curso de medicina. Este curso preparatório também recebe a carga de experiência do Farias Brito, tendo em vista que todo o material pedagógico a ser utilizado nos estudos é preparado pela sua equipe de professores.

Maiores informações: 3321-3000
Fonte: CEDEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e poste o seu comentário e logo abaixo, o seu e-mail para um possível retorno.