sexta-feira, 22 de julho de 2011

Bolsas para Pesquisa em Biologia Integrada


A Agilent Technologies abriu inscrições para duas bolsas para pesquisa em Biologia Sistêmica, ambas com o objetivo de incentivar o desenvolvimento de ferramentas de integração de fontes abertas de dados. 

Cada bolsa dará ao vencedor prêmio de US$ 75 mil em dinheiro. A inscrição para os prêmios está aberta a pesquisadores de instituições acadêmicas e laboratórios de pesquisas sem fins lucrativos. O prazo para inscrição vai até o dia 12 de agosto. Os vencedores serão anunciados no dia 30 de setembro.

As bolsas contemplarão dois temas: "Validação da Informação na Síntese Proteica (Protein Pathway) - Integração de Proteômica Transcriptômica e Metabolômica" e "Modelagem da Progressão de Doenças - Combinação de Expressão Genética e Dados de Variação de Número de Cópias".

A Agilent Technologies é a principal empresa do mundo em medição analítica e uma das principais em analises químicas, biociências, eletrônica e comunicações. A empresa emprega 18.500 funcionários que estão a serviço de clientes em mais de 100 países.

Mais informações e inscrições: www.agilent.com.

Fonte: Agência Fapesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e poste o seu comentário e logo abaixo, o seu e-mail para um possível retorno.