terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

BANDA DA RIBEIRA LANÇA ARTE DA CAMISA

A Banda da Ribeira apresenta, no ensaio desta quarta-feira, as 19hs, na Rua Chile, a arte da camisa 2009, feita pela artista plástica Ângela Almeida. Também vai ser anunciado o homenageado deste ano: Severino Galvão, boêmio e rei momo alternativo de Natal, falecido em 1994. 

O ensaio é aberto e já se tornou um tradicional ponto de encontro de velhos e novos amigos. Neste 11º ano a banda vai sair às 19hs, no dia 13 de fevereiro, do Beco da Lama, no Centro, até o Largo da Rua Chile onde haverá o baile de carnaval com a participação dos artistas Babau, Isaque Galvão, Lane Cardoso, Krystal, Sueldo Soares, Dosinho e Valéria Oliveira. 

Sob a batuta do maestro Antônio Pádua, a banda tem 34 membros e fará um percurso entre a Cidade Alta e a Ribeira passando pela Praça André de Albuquerque, Junqueira Ayres, Tavares de Lira até a Rua Chile. A banda da Ribeira não tem fins lucrativos. Tem o patrocínio da lei Djalma Maranhão através da empresa Cidade do Natal. Defende a preservação do carnaval tradicional, do patrimônio do Centro Histórico e a valorização dos artistas locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e poste o seu comentário e logo abaixo, o seu e-mail para um possível retorno.