domingo, 5 de julho de 2009

"Que Marmotas são essas?"

Titela

Luana do Crato

Bastiana

Anderson Justus

Mossoró recebe em julho, mês de férias, um dos maiores e melhores espetáculos do humor cearense. O evento, promovido pela CULTURA VIP Produções, será realizado no dia 12/07, às 19h30min, no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado.


O espetáculo "A Inocente e a Indecente em 'Que Marmotas são essas? '", o mais recente trabalho da Marmotas Produções, mostra as confusões que acontecem quando duas trambiqueiras, Luana do Crato e Titela, se juntam para dividir o mesmo apartamento. Elas irão aprontar de tudo para se dar bem. E irão aprontar muito!


Tudo começa a complicar quando a Dona Bastiana, acompanhada do seu esposo Lilito Tic-Tac, ameaça fazer a cobrança do aluguel atrasado.


Depois de muitas polêmicas e cenas hilariantes, Lilito Tic-Tac, com seu comportamento extremamente afeminado e seu estilo bastante comprometedor, tem a idéia de transformar Luana do Crato, Titela e Bastiana em um grupo de super estrelas, intitulado POPSTAR. Tudo isso, para que as inquilinas se livrem de todas as suas dívidas.


Com artistas consagrados do humor cearense, o espetáculo é uma ótima opção para dar muitas gargalhadas com toda a sua família.


Para informações: CULTURA VIP Produções - (84) 33165830 / 87275830 / 94129018.


Mais informações pelo site: www.culturavip.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e poste o seu comentário e logo abaixo, o seu e-mail para um possível retorno.