sexta-feira, 16 de outubro de 2009

AS SOLTEIRONAS DO CEARÁ EM SANTA CRUZ


Depois do sucesso da apresentação na cidade de Areia Branca/RN, a CULTURA VIP Produções leva para a cidade de Santa Cruz/RN o espetáculo “AS SOLTEIRONAS DO CEARÁ”. Visto por mais de 100 mil pessoas, a comédia acontecerá no dia 17/10/09, às 19h30min, no Teatro Municipal Candinha Bezerra.


Cordélia (João Paulo Gomes) e Bromélia (Zé Maria Dantas) são irmãs, residem na mesma casa e estão solteiras. Já ultrapassaram os quarenta anos de idade, são feias e o pior de tudo: virgens. Tanta falta de sorte é motivo mais que suficiente para uma convivência pra lá de tumultuosa.


Na busca desenfreada de acabar com a solidão, motivo de tantas noites mal dormidas, as irmãs, lideradas por Cordélia - a mais velha e falsa moralista-, resolvem incumbir à empregada da casa Isopolda (José Sena) – Jovem, esperta, sabe tirar proveito de tudo, diz ser a única mulher da casa ter um “ÔMI!”, cabendo-lhe, por tanto, a difícil tarefa de conseguir um companheiro para cada uma das patroas. A partir daí surgem situações que são as mais hilárias possíveis. É ver para crer.


As informações sobre o espetáculo poderão ser adquiridas pelo site da produtora. O link é: www.culturavip.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e poste o seu comentário e logo abaixo, o seu e-mail para um possível retorno.