sexta-feira, 5 de março de 2010

Poetas e prosadores de Mossoró comemoram dia da poesia



A POEMA - Poetas e Prosadores de Mossoró divulga a programação alusiva ao Dia Nacional da Poesia, comemorado nacionalmente no dia 14 de março:

Dia 12 - Sexta-feira

Abertura em Grossos/RN a partir das 19 horas com recital/musical livre com a presença de poetas mossoroenses e também da cidade.

Presenças do músico Genildo Costa, da Cia. Escarcéu de Teatro, da Academia Feminina de Letras e Artes de Mossoró - AFLAM, da POEMA e da Fundação Vingt-un Rosado.

Distribuição de pôster-poético produzido pelo jornal O Mossoroense.

Dia 13 - Sábado

Encontro de poetas n'O Sêbado a partir das 10 horas com musical/poético livre, homenagem ao poeta Luiz Campos e distribuição de pôster-poético produzido pelo jornal O Mossoroense.

O Sêbado fica na Rua Antonio Vieira de Sá (Rua da Praça do Rotary), 895 - Nova Betânia, próximo à CIMSAL.

Às 19 horas encontro de poetas no Cafezal (no Memorial da Resistência) de onde sairão em caravana por alguns pontos da cidade (Praça de Convivência, Flechal, Bate-papo, Seleto), fazendo recitais e distribuição do pôster-poético produzido pelo jornal O Mossoroense.

Dia 14 - Domingo - Dia Nacional da Poesia

Às 19 horas na Livraria Siciliano do Mossoró West Shopping: Bate-papo com Américo Pitta (Natal/RN) sobre a obra do poeta mossoroense Luiz Campos, coordenado por Kydelmir Dantas.

Apresentação do espetáculo "Nos Campos de Luiz", baseado em poemas de Luiz Campos, pelo Grupo Arruaça de Teatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e poste o seu comentário e logo abaixo, o seu e-mail para um possível retorno.