terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Cidade do Sol, de Mossoró, recebe Prêmio Despoluir - Qualidade Ambiental

Promotora Raquel Germano entrega o prêmio ao empresário Gino Costa, da Cidade do Sol/Mossoró

Como uma das empresas de transporte de passageiros que mais se preocupou com a qualidade do meio ambiente, a empresa de transporte de passageiros de Mossoró, Cidade do Sol, foi agraciada com o Prêmio Despoluir - Qualidade Ambiental, por manter seus veículos sempre bem regulados para uma menor emissão de poluentes.

A entrega do prêmio aconteceu no SEST - SENAT da Avenida Prudente de Morais, em Natal, onde reuniram-se empresários do ramo de todo o Nordeste. A Cidade do Sol foi escolhida por manter sempre os seus veículos muito bem regulados visando uma melhor qualidade ambiental para os seus passageiros, para a população da cidade e também para os seus funcionários.

O prêmio Despoluir foi instituído pela Confederação Nacional do Transporte e no Nordeste é executado pela FETRONOR - Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste, que também realiza a inspeção em todos os veículos das empresas que são suas afiliadas e com base no resultado desse trabalho, escolhe as empresas para a concessão dos prêmios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e poste o seu comentário e logo abaixo, o seu e-mail para um possível retorno.