quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Ingressos mais baratos na Semana do Filme Nacional

Entre os dias 20 e 26 de novembro, os filmes brasileiros em exibição terão os ingressos reduzidos, R$ 6 a inteira e R$ 3 a meia. A campanha “Semana do Filme Nacional” está na sua segunda edição e em 2008 teve a adesão de mais de 300 salas de cinema e 30 títulos nacionais foram exibidos. Organizada pela Agência Nacional do Cinema (Ancine), a promoção pretende incentivar o acesso do público aos cinemas e aumentar a visibilidade da produção nacional.

De acordo com o presidente da Ancine, Manoel Rangel, a participação dos exibidores é de fundamental importância para o sucesso desse projeto, e esclarece que além dos lançamentos, filmes que já estão em cartaz ou que já tenham sido apresentados durante o ano podem ser apresentados.

Os exibidores interessados em participar da promoção têm até às 12h do dia 17 de novembro para entrar em contato com a Ancine e firmarem o termo de Adesão. As empresas que participarem deverão se comprometer a enviar à Agência e ao Ministério da Cultura informações sobre a totalização do público presente, detalhando o título das obras apresentadas e o total da audiência em cada uma delas. 
Informações sobre a lista das salas de cinema que aderirem à campanha podem ser encontradas no portal da Ancine na internet, no endereço www.ancine.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e poste o seu comentário e logo abaixo, o seu e-mail para um possível retorno.