quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Petrobras patrocina campeonato brasileiro de futebol feminino


A partir desta quinta-feira (12/11) o futebol feminino brasileiro ganhará uma nova parceira. Nessa data, as melhores jogadoras do país entrarão em campo pelas quartas-de-final da Copa Petrobras do Brasil de Futebol Feminino, marcando a estreia da Petrobras como patrocinadora oficial da competição.


O apoio ao principal campeonato feminino do futebol brasileiro tem como principal objetivo contribuir para o crescimento de uma modalidade já reconhecida como uma das melhores do mundo. Aliado ao retorno aos campos brasileiros de estrelas como Marta e Cristiane, o investimento da Petrobras pretende estimular o surgimento de novos talentos, contribuindo, assim, para a evolução do futebol feminino no Brasil.


O contrato de patrocínio à competição foi firmado com a Traffic, detentora dos direitos de patrocínio e promoção do evento. Este ano, a Petrobras também tornou-se patrocinadora oficial do Brasileirão 2009, reforçando a histórica parceria da Companhia com o esporte mais popular do país, que começou em 1984. 

Um comentário:

Identifique-se e poste o seu comentário e logo abaixo, o seu e-mail para um possível retorno.