sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

CIRO GOMES MANTÉM CANDIDATURA À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA



Contrariando os interesses do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que quer a união da base aliada em torno da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, o deputado Ciro Gomes (PSB-CE) rompeu o silêncio e avisou que manterá sua candidatura ao Palácio do Planalto. Após a divulgação da pesquisa do Instituto Sensus, sob encomenda da Confederação Nacional do Transporte (CNT), Ciro afiou o discurso e bombardeou a aliança entre o PT e o PMDB, embora Lula insista na ideia de uma campanha plebiscitária contra o PSDB do governador de São Paulo, José Serra.
.
No entender de Ciro Gomes, Lula está errado ao querer que ele seja candidato a governador de São Paulo, e afirmou que vai manter a sua candidatura à Presidência. Para Ciro Gomes, a coligação entre o PT e o PMDB é "frouxa" e o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu faz articulações políticas "golpistas" na montagem de palanques estaduais.
.
Na realidade, a presença de Ciro Gomes no páreo garante a realização do segundo turno nas eleições para Presidente, fato comprovado através de levantamento realizado pela CNT/Sensus.


Fonte: Blog do Herbert Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e poste o seu comentário e logo abaixo, o seu e-mail para um possível retorno.