terça-feira, 17 de novembro de 2009

Prefeita inclui acesso da UERN entre as ruas a serem recuperadas

Finalmente a prefeita Fafá Rosado anunciou, no site da prefeitura, a recuperação da Rua Antonio Campos, que dá acesso ao Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN. Os serviços deverão acontecer somente em janeiro do próximo ano, segundo a programação de obras do Poder Público Municipal.


As obras de recuperação da Rua Antonio Campus são altamente necessárias, tendo em vista o fluxo diário de veículos naquela unidade universitária atingir cerca de 500 carros/dia, somente para o interior do campus. Com relação à circulação de pessoas que se dirigem para a universidade, ultrapassa o número de 5 mil/dia, sem levar em conta os veículos e as pessoas que tomam outros destinos, uma vez que a pesquisa aferiu apenas àqueles que entravam no Campus Central. 


O estado daquela rua é lamentável, principalmente nas proximidades da entrada da UERN. O asfalto está cheio de buracos e vem prejudicando a todos que trasitam na Rua Antonio Campos. Uma construtora que está construindo um edifício nas proximidades, semanalmente manda seus operários preencherem os buracos com barro para amenizar a situação, mas a iniciativa é apenas um paliativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e poste o seu comentário e logo abaixo, o seu e-mail para um possível retorno.