segunda-feira, 16 de novembro de 2009

PRF realiza "Operação Barba Azul" em Mossoró

Mossoró passou neste final de semana, pela maior operação já realizada contra a pirataria. Foram cerca de 40 policiais e mais de vinte veículos, entre oficiais e não oficiais da Polícia Rodoviária Federal - PRF, que visitou, portando Mandato Judicial, a residências de pessoas suspeitas de piratearem DVD's e CD's e até os pontos de vendas no centro da cidade e no shopping popular conhecido como Vuvo-Vuco. 


Foram apreendidos nos pontos de venda, milhares de cópias piratas de CD's e DVD's e muitas prisões foram efetuadas com base na Lei do Direito Autoral. As equipes vieram municiadas com Mandados de Busca e Apreensão que autorizava, no caso de recusa de abertura de qualquer imóvel, o seu arrombamento. No Vuco-Vuco foi feito um grande arrastão que pegou os comerciantes de surpresa.


Todos aqueles que foram detidos com base nos mandados de prisão e de busca e apreensão, estão a disposição da Justiça e os que foram detidos apenas para averiguações, foram liberados no mesmo dia. A operação, denominada de "Barba Azul" chegou de surpresa na cidade e já municiado mandados e de muitas informações privilegiadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e poste o seu comentário e logo abaixo, o seu e-mail para um possível retorno.