quinta-feira, 20 de maio de 2010

Seleção de avaliadores de curso superior tem inscrições abertas

Para se inscrever, o candidato deve ser professor do ensino superior de instituição pública ou privada. Os selecionados serão chamados à medida que houver necessidade de determinado perfil de avaliadores

Estão abertas as inscrições para compor o quadro do Banco de Avaliadores do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Basis). Para se inscrever, o candidato deve ser professor do ensino superior de instituição pública ou privada. Os selecionados serão chamados à medida que houver necessidade de determinado perfil de avaliadores.

Os professores que já integram o Basis e que desejam atualizar o cadastro devem informar área de atuação profissional compatível com os cursos de graduação a serem avaliados.

As inscrições para o Basis pode ser feita no sistema e-MEC, http://emec.mec.gov.br. O candidato deve informar os dados pessoais, formação acadêmica e respectiva área de atuação profissional. Tanto os avaliadores que pretendem atualizar o cadastro quanto os professores que vão fazer a inscrição devem optar por desempenhar a atividade na área de formação ou na de atuação. Podem, também, optar por atuar como avaliadores de cursos ou de instituições.

Fonte: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e poste o seu comentário e logo abaixo, o seu e-mail para um possível retorno.