domingo, 16 de maio de 2010

Reitor da UERN recebe novo estatuto da Instituição em solenidade


O Reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN, prof. Milton Marques de Medeiros, comunicou para a CEPE - Comissão Executiva do Processo Estatuinte, da Instituição, que pretende receber o Estatuto elaborado nas reuniões da Assembléia Estatuinte pelos delegados representantes dos segmentos Docentes, Discentes e Técnicos Administrativos, em um ato solene na sede da Reitoria.


O novo estatuto da UERN foi concluído na tarde do último dia dia 02 de maio, nas dependências do Hotel Villa Oeste e deverá passar por três revisões, sendo a primeira sob a visão jurídica, que terá o objetivo de avaliar o texto do documento para evitar dubiedades no entendimento dos artigos e incisos; a segunda será ortográfica, para evitar quaisquer equívocos na redação; e finalmente a terceira que será feita pelos próprios membros da comissão, como um último filtro, tendo essa revisão final o objetivo de dirimir as possíveis dúvidas ou equívocos que porventura ainda tenha permanidos. Todas essas revisões terão o cuidado de conservar, minuciosamente, os objetivos dos textos aprovados.

Diante dessas tarefas que ainda estão por acontecer, essa solenidade formal de entrega do texto, aprovado e cuidadosamente revisado, deverá acontecer, mais provavelmente no mês de julho, quando terminarão os trabalhos da CEPE e a comissão será finalmente dissolvida, tendo em vista que a sua missão foi totalmente concluída, restando apenas a homologação desse novo documento pelo Conselho Universitário - CONSUNI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e poste o seu comentário e logo abaixo, o seu e-mail para um possível retorno.