quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Equipe de transição receberá dados do governo


A Casa Civil da Presidência da República enviará, ainda nesta semana, dois cadernos com informações para a equipe de transição da presidente eleita Dilma Rousseff. Um dos documentos reúne os dados sobre todas as áreas do governo federal. O segundo caderno traz as orientações e as obrigações (como os contratos a cumprir) nos primeiros 120 dias da gestão de Dilma, em 2011. 

Os documentos serão analisados pela equipe que começou a trabalhar nesta segunda-feira (9), em Brasília.

A partir da próxima semana, os integrantes da transição devem ouvir uma série de especialistas em áreas específicas (segurança pública, saúde, educação) e receber propostas destes setores. A intenção é buscar ideias de políticas públicas de quem não trabalha no governo. 

Com a viagem de Dilma Rousseff para o encontro do G20, na Coreia do Sul, os coordenadores da transição estão fazendo reuniões para tratar de questões administrativas e políticas. 

Desde segunda-feira, o coordenador José Eduardo Dutra vem se encontrando com presidentes dos partidos aliados (PMDB, PSC, PSB, PC do B, PTC, PP, PDT, PR,PRB e PTN), para ouvir sugestões. 

Fonte: Portal Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e poste o seu comentário e logo abaixo, o seu e-mail para um possível retorno.