segunda-feira, 18 de abril de 2011

Congresso Internacional Six Sigma será em maio


Evento discute ações sobre a eficiência e excelência na gestão de empresas nacionais para concorrer no mercado internacional. A Six Sigma Brasil em cooperação com o Projeto Gesiti/CTI e do Ministério de Ciência e Tecnologia, lançam o 3º Congresso Internacional Six Sigma e evento acoplado 7º Workshop Gesiti, a ser realizado nos dias 18 e 19 maio de 2011. Voltado para a comunidade de profissionais que atuam na área de gestão, disponibiliza as melhores práticas de metodologias de gerenciamento de projetos e qualidade.

Os dois eventos objetivam compartilhar inovação, relacionamento trazendo valor agregado para a comunidade por meio de palestras expositivas, cases de sucesso e técnicas inovadoras de gestão de projetos e processos. Em sua terceira edição o 3º Congresso e 7º Workshop GESITI, na sétima edição, tornaram-se o maior e mais qualificado evento internacional do setor de gestão pública e privada do primeiro semestre do ano, com o objetivo de reunir as forças do mercado, proporcionando às empresas e aos profissionais participantes um ambiente adequado e estimulante para o desenvolvimento de negócios, de relacionamento e de conhecimento.

Programação - Palestras Empresariais, onde assuntos são debatidos pelos Dirigentes que representam: Inovação, Sustentabilidade, Liderança e Responsabilidade Social; Palestras Econômico-Estratégicas, com abordagens contemplando os aspectos do Mercado e de Economia Mundial; Palestras Verticais de Conhecimento, específicos para os temas de gestão: Risco, Lean, Six Sigma, Gerenciamento de Projetos, e Gestão Pública.

Fonte: CTI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e poste o seu comentário e logo abaixo, o seu e-mail para um possível retorno.