terça-feira, 19 de abril de 2011

SBPC seleciona profissional para atuar no Congresso até o próximo dia 30

Selecionado deverá acompanhar as políticas públicas de interesse da comunidade científica, e participar das discussões sobre questões que envolvam aspectos científicos e tecnológicos. A Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBBPC) está selecionando um profissional para atuar como representante da entidade no Congresso Nacional. Os interessados têm até o próximo dia 30 para se inscrever, conforme instruções do edital: http://www.sbpcnet.org.br/site/arquivos/Edital.pdf

Para a função, o profissional deverá acompanhar as políticas públicas de interesse da comunidade científica, e participar das discussões sobre questões que envolvam aspectos científicos e tecnológicos, a exemplo dos transgênicos, do código florestal, das políticas na área de medicamentos, entre outros.

Perfil - Os candidatos devem ter formação e atuação em ciências exatas ou tecnológicas, ciências biológicas, ciências humanas ou sociais e comunicação, com pelo menos cinco anos de atuação profissional e interesse em políticas de ciência e tecnologia. Durante o período de contrato, deve residir em Brasília e ter disponibilidade para viagens frequentes.

Atendimento à Imprensa
Acadêmica Agência de Comunicação
(11) 5549-1863 / 5081-5237 / acfreitas@academica.jor.br
(Assessoria de Imprensa da SBPC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e poste o seu comentário e logo abaixo, o seu e-mail para um possível retorno.