domingo, 17 de maio de 2009

Internautas protestam contra a banda Forró dos Plays

Os membros da comunidade Mossoró, no Orkut, protestam contra a presença da banda no Mossoró Cidade Junina, depois que souberam que em show realizado neste final de semana na cidade de Serra Negra do Norte, no Seridó do RN, a vocalista Samira disse, após um fã pedir para ela dar um alô para a cidade de Mossoró: "Mossoró, cidade de idiota, de menino".

As pessoas de Mossoró, que estavam presentes, protestaram e trouxeram o ocorrido para a comunidade no Orkut. A reação foi imediata e até um abaixo assinado para o cancelamento do contrato da apresentação da banda no MCJ está correndo na internet fazendo essa exigência a prefeitura. Outros internautas mais "afoitos" prometem jogar ovos e tomates na banda caso o show não seja cancelado. Um internauta mais agressivo disse que a cidade já expulsou Lampião e saberá o que fazer com a banda Forró dos Plays. 

Um representante da empresa A3 Entretenimento, que não se identificou, respondeu às acusações contra a banda afirmando que o protesto não adiantará nada, tendo em vista que um dos donos da banda Forró dos Plays é o empresário mossoroense Richardson Maia, de família tradicional em Mossoró, e que a vocalista Samira Show sempre elogiou a cidade e que a sua melhor amiga é a mossoroense Hyaskara Fernandes que sempre leva a vocalista para a cidade.

A Banda Forró dos Plays consta na programação do Mossoró Cidade Junina para apresentação no dia 19 de junho, juntamente com Bartô Galeno - primeira atração, e Banda Calypso - terceira atração da noite. 

Com a palavra, a prefeitura de Mossoró, nas pessoas do  Chefe de Gabinete, Gustavo Rosado e da gerente da cultura, Clézia Barreto.

6 comentários:

  1. Por respeito ao cidadão mossoroense, esse show é pra ser cancelado..

    ResponderExcluir
  2. Peço pra ela se retratar perante a sociedade mossoroense pedindo desculpa pois não se deve chamar ninguem de idiota muito menos a população de um municipio inteiro!

    ResponderExcluir
  3. Os mossoroenses não são idiotas e a vocalista sabe disso. Uma boa forma de lhe dá uma lição é tratá-lha com a educação e a hospitalidade acolhedora do povo mossoroense, então ela perceberá com clareza que falou uma idiotice.

    ResponderExcluir
  4. é isso mesmo , quando forem jogar os ovos todos devem gritar, "samira por favor, receba meus ovos ai nos seus peitos".

    ResponderExcluir
  5. Lindaiana Medeiros
    Se isso realmente aconteceu, cabe a Samira pedir desculpas em publico, e os mossoroense que mesmo assim não se sentirem satisfeitos apenas boicotem o show, não havendo necessidade alguma de jogar ovos ou cancelamento da apresentação.

    ResponderExcluir

Identifique-se e poste o seu comentário e logo abaixo, o seu e-mail para um possível retorno.