segunda-feira, 10 de agosto de 2009

I Jornada Científica da CLIMARP

Com a finalidade de promover uma discussão multi e interdisciplinar acerca das competências profissionais, do mercado de trabalho e do desenvolvimento da saúde regionalé que CLIMARP realizará em Mossoró, nos dias 14 e 15 de Agosto de 2009 a I Jornada Científica da CLIMARP.


O evento de cunho científico pioneiro na região terá como tema central: Do diagnóstico a reabilitação. Da reabilitação ao condicionamento físico.


Na programação estão inclusas palestras e mesas-redondas (com temáticas sobre o diagnóstico, reabilitação e condicionamento físico) que difundem o conhecimento sócio-científico produzido pela equipe de profissionais da Clínica Doutor Marcos Pedrosa em Mossoró composta por médicos, fisioterapeutas, psicólogo, terapeuta ocupacional, nutricionista, educador físico.


A presidente da Jornada Científica, enfermeira Silvana Escóssia explica que o evento promoverá uma integração dos profissionais que atuam nas diversas áreas da saúde assim como da comunidade acadêmica de Mossoró chamando a atenção para a discussão de temas atuais e comuns aos que vivenciam em sua rotina profissional, a reabilitação.


Além dessa oportunidade de discutir os temas citados, toda a renda obtida com o evento através das inscrições de profissionais da saúde e estudantes será doada a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE- Mossoró).


Abaixo, segue mais informações acerca da realização do evento, dos temas das palestras e das inscrições da I Jornada Científica da CLIMARP.


Informações:

Silvana Escóssia – Diretora da CLIMARP

(084) 3316-4000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e poste o seu comentário e logo abaixo, o seu e-mail para um possível retorno.